Encomendas e orçamentos geaninecaldeira@yahoo.com.br.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Selinho que ganhei da minha amiga Alessandra


Ganhei essa brincadeira do blog Alessandra Arte & Cia, da querida amiga Alessandra .



A brincadeira é assim:



seguir as regras


levar o selo acima para identificar quem esta esteve ou estará na brincadeira


completar as seguintes frases:


  • eu já ... fiz muitas loucuras
  • eu nunca ... gostei de falsidade
  • eu sei ... cozinhar muito bem
  • eu quero ...viver intensamente

  • eu sonho ...com um mundo de muita paz



 indicar 5 blogueiras para dar sequência a brincadeira
  • Maria
  • Carla
  • Priscila
  • Vana
  • Andréa






2 comentários:

Unknown disse...

Oi Geanine...obrigada pelo selinho. Colocarei no novo blog q estou criando, só de mimos e trabalhos meus. Ótimo dia e bjokas mil!!

Andréa disse...

Olá Ge, obrigada por lembrar de mim, adorei o selinho.

beijinhos