Encomendas e orçamentos geaninecaldeira@yahoo.com.br.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Oi Genteeeeeee...

Oi genteeeeee...Ando meio sumida,não é mesmo?Por isso peço desculpas à todas vcs..Final de ano,o tempo anda meio corrido,o meu trabalho me tomando mais tempo,enfim,mas estou de volta...
Hoje vim postar a foto dos mimos que enviei à minha amiga secreta,na troca de cartões natalinos do blog da Teresa..E como sei que ela já recebeu vou colocar a foto aqui no blog.Espero que vc tenha gostado Shirley,tudo foi feito com muito carinho,,bjinhuss..

    

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!
Passando p/ deixar um xero e olhar suas novas...
Quantos mimos, sua BS ganhou, q bom!
Bjão linda, e um ótimo domingo.

Andréa disse...

Oi Ge, quantas coisitas que vc mandou pra Shirley hem, ela deve ter adorado!!!!

beijoks

Tereza Borges disse...

Tenho plena certeza que a Shirley gostou muito.

Boa semana.

Bjs

Anônimo disse...

Oi amiga!
Brigadão viu, valeu mesmo pelo apoio.
Pois é tô muito feliz, foi muita concorrencia,kkkkk.
Brigado amiga, um grande beijo p/ vc, depois volto no seu cantinho, tchau linda.