Encomendas e orçamentos geaninecaldeira@yahoo.com.br.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Bom dia Meninas....

Oi gente,estou passando por aqui rapidinho só para informar-lhes que vou ficar mais ou menos uma semana sem postar no meu blog.Estou de férias e aproveitei para mudar a cor do meu apto,dar uma reformada pq tava precisando.Aí vocês sabem,muita bagunça,coisas fora do lugar e por isso vou ficar muito atarefada,sem tempo mesmo.Mas prometo que quando retornar postarei coisas bem legais pra vocês.Milhões de beijos e fiquem com o Nosso Senhor Bom Deus,até a próxima..

3 comentários:

Unknown disse...

É isso ai Geanine , vamos reformar tudo em 2010 ... até nossas paredes... vamos aguardar suas novidades.

Andréa disse...

Olá Geanine, tb estou precisando de dar uma pintura nas paredes da minha casa...nossa imagino a baguncinha que está aí, colocar tudo no lugar dá uma trabalheira só. Mas vamos ficar aqui esperando o seu retorno, tá.


beijinhos e tenha um belo dia

Shirley disse...

Menina, como bem disse a Jô, tem mais é que renovar tudo: ano novo, vida nova, parede nova, tudo novo! :-D Esse realmente é um bom motivopra dar uma sumidinha do blog, a gente perdoa... rs. Bjo, querida, boa pintura! ;-)