Encomendas e orçamentos geaninecaldeira@yahoo.com.br.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Super Feliz..

Estou muito feliz genteeee!!Hoje fui fazer a minha primeira ultrasonografia para saber como anda meu bebê.Imaginem a minha felicidade e emoção ao ver aquele ser tão pequenino se movendo dentro da minha barriga,foi muito emocionante,não caibo em mim de tanta alegria..E desde já quero agradecer a todos os comentários aqui deixado..bjão à todos..

Estou com um probleminha,não consigo postar nenhum arquivo,não sei se é meu micro ou o blog mas assim que resolver posto alguns gráficos..bjinhoss

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Geanine!
Menina não tinha visto o post anterior, q Alegria, parabéns!!!
É mágico, né:)
A gente se sente Poderosa,kkkkk, parabéns amiga, curta muuuuito seu baby, depois volto p/ ficar em dias c/ as novidades, bjão. fiquem c/ Deus, tchau.