Encomendas e orçamentos geaninecaldeira@yahoo.com.br.

sábado, 22 de maio de 2010

Chá de bebê virtual da Gabrielle




Gostaria de propor a todas as amigas que passam por aqui a famosa brincadeira do chá de bebê. Mas no nosso caso, será virtual.Essa sugestão veio da nossa amiga Priscila Bittencourt.

Por isso, peço também qua vocês divulguem seus blogs para que outras amigas passem aqui e participem.

A Gabrielle  já esta com seis  meses.Divulgo o chá nesse estágio da gravidez,para dar tempo de vocês prepararem o mimo,que fica a critério de cada um.

Quem estiver interessada em enviar mimos para a Gabrielle, é só deixar um comentário aqui com o e-mail que eu retorno com o meu endereço para o envio.

E já estou pensando em algo bem mimoso e fofinho para enviar a todas as amigas que participarem do nosso chá, como forma de agradecer ao carinho e atenção!!!

Amigas, espero contar com todas vocês. Bjus



10 comentários:

ANDRÉA VAZ disse...

Olá querida eu vou sim preparar um presentinho para Gabrielle!

andreavaz24@gmail.com

mil beijos

Casa de Lola disse...

Oi Geanine

eu vou participar sim, vou mandar um mimo pra Gabrielle que ainda vou fazer,tá!!
loutiradentes@hotmail.com

Beijos
Lola BH

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Amiga
Antes mesmo de vc colocar este post aqui eu já estava participando.
Hehehehheheh

Beijos
Mais tarde coloco o link tá!?

tia Ném disse...

Ge, eu também não vou ficar de fora! Quero participar, hehehehehe.
Aqui, eu não tomo cerveja, só vinho e champ.....estou de dieta, prepare algo bem suave tá...kkkkkk.
nempacelli@hotmail.com
Bjs: Tia Ném.

Jana Ribeiro disse...

Olá, Geanine!
Gostaria de participar do chá virtual da Gabrielle. Por favor me manda seu endereço: janainarrezende@hotmail.com

Patrícia disse...

Ola!
Tambem vou participar do cha de bebe da Gabrielle,vou prepara um mimo para ela.....
meu email : patriciacruzlima@hotmail.com
beijos.....

Line Art's disse...

Oi minha querida!

Vou participar sim do chá,pois neste mundo tão cruel temos que festejar a chegada de umser tão intenso e motivador.Hah,também serei mãe,estou com nove semanas e acho que vou adotar ao chá virtual,só vou esperar saber o sexo,rsrsrs

lineleopiloto@hotmail.com

Vera Lúcia disse...

Olá Geanine, conheci seu blog através dos blogs de amigas e quero saber se ainda dá tempo de participar do chá de bebê. Será um prazer participar. Aguardo seu retorno.
Beijos

Meu email: velutri@gmai.com

studiovanillababy.blogspot.com disse...

satudiovanillababy.blogspot.com

Olá Geanine.adorei seu blogue,já sou vovó, trabalho fazendo itens para decorar quartos de bebe. Po isso estou ligada a tudo que se refere a bebes.
Beijos.
Meu email:silvaniamiro@hotmail.com

studiovanillababy.blogspot.com disse...

satudiovanillababy.blogspot.com

Olá Geanine.adorei seu blogue,já sou vovó, trabalho fazendo itens para decorar quartos de bebe. Po isso estou ligada a tudo que se refere a bebes.
Beijos.
Meu email:silvaniamiro@hotmail.com