Encomendas e orçamentos geaninecaldeira@yahoo.com.br.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Motivo do sumiço e pote de vidro decorado

 Olá,meus amores!Como vão? Tudo bem com vocês?Comigo e com minha filhota está tudo bem,Graças à Deus.E é esta pequena, o motivo do meu sumiço.Quando ela me dá descanso,tenho que lavar,passar,cozinhar,etc.Coisas de dona de casa.Já viram né,aí falta tempo pra entrar na net.E quando ela resolve acordar,não para quieta.É muito sapeca essa minha filha,só quer ficar no colo.Não pára quieta,nem os braços e nem as perninhas.Nunca vi igual.E reclama ainda,não quer ficar no colo sentada não,quer ficar de pé,  pra lá e pra cá.Mas,fazer o que né?Depois do tempão que ela ficou na UTI,vou mimá-la muito.Então é isso aí.Um bjão à todas.




                                Pote de vidro decorado






E não podia faltar uma foto da minha sapeca,não é?









5 comentários:

Unknown disse...

oi Geanine, seu sumiço tem nome e sobrenome ...rss a Gabi esta muito fofa , felicidades e muita saude pra vocês .

bjim , saudades

CRIS STELA disse...

Não precisa nem explicar teu sumiço amiga! Esse olhar sapeca da tua filhota já diz tudo! Beijão e bom findi pra vc! quando puder, passe lá no meu bloguito! Tem Troquinha de Natal rolando!

Márcia Regina disse...

Oi, bom dia. Estou passando pra avisar que tem um selinho pra você lá no meu blog. Beijinhos.

Cassia Braga disse...

Olá Geanine, Tudo bem? Eu sou a cassia sua parceira na troquinha de natal da Renata, eu acabei de entrar na net e descobrir isso e fiquei muito feliz quando entrei no seu blog e vi que compartilhamos a mesma paixao "o ponto cruz", ultimamente nao tenho feito muito por causa do patchcolagem mais ele mora no meu coracao, fiquei encantada com sua filha tb parabens ela e linda, eu tb estou pedindo pro papai do ceu um bebê faz um tempinho, mais creio que tudo tem seu tempo certo e o meu milagre vai chegar!!!
Esta e a primeira troquinha que participo e pelo que vi no seu blog vc ja esta fera nisso rsrsrs!!!Ja estou te seguindo, espero de coracao que seja o inicio de uma amizade!!!
Bjs e um otimo final de domingo!!!

Monalise Nogueira disse...

Oi amiga minha sorteada foi vc na troquinha de cartão de natal, me mande um e-mail com seu endereço please...
monalise.nogueira@gmail.com