Encomendas e orçamentos geaninecaldeira@yahoo.com.br.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Presente enviado à Tia Ném

Olá,meus amores.Como vão vocês?Pois bem,final de ano chegando,e o espírito natalino contagia todos nós.Do nada veio a idéia de presentear uma grande amiga virtual,a Tia Ném.Preparei uns mimos com todo carinho,passei no correio e enviei.
Ontem,estava eu em casa,(preparando o almoço)quando de repente o telefone toca.E para minha surpresa,quem era?A tia Ném,feliz como criança,quando ganha uma caixa com doces.A alegria dela,era tão contagiante,que não tinha como não se alegrar também.Fiquei tão feliz que ela tenha gostado dos presentes.Esse,sem dúvida,é um dos melhores Natais da minha vida.Nunca tinha encontrado alguém assim,que ficasse tão feliz,ao receber um simples presente.Eu amo presentear as pessoas,sei lá,me sinto tão bem,ainda mais,assim,quando se tem a certeza de fazer alguém feliz.Bom,vamos deixar de papo,e ir logo ao que interessa.Aí está a foto dos mimos enviados.



Ném querida,um grande abraço.Você sabe que te tenho do lado esquerdo do peito.Bjs.

Um comentário:

tia Ném disse...

Ui!!! kkkkk, oia eu aqui de novo!
Nossa! Assim vou ficar convencida, rsrsrs. Será que sou tudo isso?
O blog deu uma reviravolta em minha vida, a partir do momento que conheci pessoas tão especiais assim como você e Gabi, rsrs.
Muito obrigada por sua amizade!
Bjos; tia Ném.