Encomendas e orçamentos geaninecaldeira@yahoo.com.br.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Me aventurando em outras artes

Olá,minhas queridas!Andei sumida,não é mesmo?Pois bem estou de volta a realidade.Já acabou a licença,as férias e não teve jeito,voltei a trabalhar.Quando chego,vou cuidar da minha pequena,mas mesmo assim,ainda me sobra um tempinho para as minhas artes.E agora,descobri a minha mais nova paixão:a decoupage em mdf.Estou amando fazer esta arte.Então deixo-vos abaixo algumas fotinhas dessa minha nova aventura.Bjs e até mais.


                               Porta Retrato com craquelê.



Esse fiz para colocar foto da Gabi

Caixa sextavada


Essa aqui fiz para doar para a rifa solidária que a Luci está promovendo.

Aqui mais detalhada



Aqui uma caixinha tampa de sapato







e aqui um sabonete decoupado com o mesmo tema da caixinha


OBS:As fotos não saíram muito boas,pois foram tiradas agora a noite.











2 comentários:

Monalise Nogueira disse...

Lindas.. vc vai ver como o MDF é gostoso!!

Anônimo disse...

Como a Gabrielle esta fofa! Mas que sobrinha lindona, né!
Beijocas............