Encomendas e orçamentos geaninecaldeira@yahoo.com.br.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Boa Noite meninas

Olá,minhas queridas.Tudo bem com vcs?Passei por aqui rapidinho só para postar um lindo mimo que ganhei,da minha amiga Donana.Nós fazemos parte de uma comunidade no orkut chamada Artesanato,Amor e Arte.Rolou por a gostosa brincadeira Amiga Secreta.E foi essa arteira de mão cheia,quem me tirou.veja que lindo avental personalizado eu ganhei.



PS:Estou dodói,com uma gripe muito forte,affff.Vou ficar uns dias sem postar e sem fazer arte,até me restabelecer por completo.Bjcas.

5 comentários:

Iara Moura disse...

Oi, Geanine! Tudo bem?
Passei para uma visitinha!
O avental é mesmo lindo!
Melhoras!
Beijinhos doces!

Casa de Lola disse...

Oi Geanine,
Parabéns amiga, sua amiga é uma artesã muito boa mesmo o avental que ela fez é lindo.Já enviei o valor conforme combinado. Espero que vc fique boa logo e volte pro bloguito.
Beijos
Lola BH

Márcia Regina disse...

Parabéns amiga. Lindo o seu presente. Estimo melhoras. Amiga vim avisar que tem selinho pra você no meu blog. Bjs.

Priscyla disse...

Reparei no seu sumiço e vim ver... espero que vc melhore logo e volte com sua arte!!!

bjin e fik com Deus

Anônimo disse...

O presente tem a sua cara.super decorado e vc esta cada dia mais aperfeiçoando sua arte.Parabéns viu, espero que melhore logo para continuar nos deixando a par de suas artes. Um super beijo na Gabi e na Biu. E o abraço carinhoso vai para artesã mais habilidosa do mundo! Saudades, sua tia.