Encomendas e orçamentos geaninecaldeira@yahoo.com.br.

sábado, 9 de abril de 2011

Peço a ajuda de vocês

Gente,uma amiga muito querida minha,a Joana,pegou uns brincos,pulseiras e anéis folheados para vender,e em troca ela irá receber um jogo de cama e uma pelucia,daquelas enormes.O problema,é que o seu prazo está se esgotando e ela não vendeu,nem metade.Ela assinou uma promissória de de R$ 400,00.Ela é uma pessoa muito simples e humilde e não entendeu o que o rapaz que repassou os folheados pra ela disse.Ela é obrigada a passar pra ele o valor total(ou seja,400,00),quando vier trazer o brinde.Eu me comprometi a ajudá-la,e peço a ajuda de vocês.O valor de qualquer peça é R$ 8,00.Eu já fiquei com 3 peças.Quem puder me ajudar,deixe um comentário com o e-mail e o n° correspondente á peça que deseja,para eu  passar o n° da conta para o depósito.Eu me responsabilizo em enviar a peça.O prazo dela é de até dia 05 de maio.No final do prazo eu irei sortear,uma arte feita por mim,entre as pessoas que adquirir um folheado.Desde já agradeço a colaboração de vocês.Segue abaixo as fotos.

N° ¨6:vendido

N° 10:Vendido











N° 21 e 22:vendidos








3 comentários:

Andréa disse...

Olá minha linda!!! Poxa eu fico chateada com essas coisas...é a mesma coisa que passar uma pessoa e principalemnte pessoas que precisam para trás como esses vendedores eu vou ficar com 1 amiga eu escolho o de numero 21...
andrea_gabry@hotmail.com
Vou ficar esperando o e-mail para eu fazer o deposito...ta
beios e tenha um lindo fim de semana

Casa de Lola disse...

Oi Geanine,
a Gabi está linda, nuito fofa!Amiga tem muita gente ruim nesse mundo, né?Aproveitar da ingenuidade de alguém é muita maldade, queria mais informações, por exemplo: Vc sabe o preço do envio? Qual banco é pra fazer o depósito? Vou querer algum, mas gostaria de receber sua resposta primeiro, pq dependendo do valor do envio não vale a pena.
Beijos
Lola BH

Casa de Lola disse...

Oi Geanine,
que bom , vou enviar na 2ª feira.
Posso fazer uma divulgaçao na barra lateral do meu blog, com um pedido de ajuda e chamando pra todas participarem do sorteio, que tal?Posso?
Beijos
Lola BH