Encomendas e orçamentos geaninecaldeira@yahoo.com.br.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Desafio

DESAFIO QUEM É VOCÊ



Signo: Capricórnio

Idade: 23 anos;

Uma pessoa: Ailton

Um nome: Deus

Um lugar: Montanhas

Um programa: Passear com a família

Um verbo:pensar

Uma música: Deus vai fazer(Lázaro,ex.olodum

Uma roupa: Jeans

Uma bebida: suco de maracujá

Um doce: Chocolate

Paixão: Minha família

Um vício: Meu ponto de cruz

Sonho de consumo: Comprar o meu carro

Um sonho: Ser feliz sempre

Não vivo: Sem meu marido

Na minha bolsa não pode faltar: documentos e minha maquiagem(amuuuu)

Não gosto: Falsidade, mentiras, arrogância ,infidelidade..

Gostaria: Que o mundo fosse melhor

Frase preferida: Tudo posso naquele que me fortalece

Pior hábito: impaciente

Razões para sorrir: Eu existo e sou feliz,eis um motivo..

Doce ou salgado: doce

Bolo ou torta: Os dois

Diamantes ou pérolas: Diamantes

Café ou Chá: Café

Coca-cola ou guaraná: Nenhum dos dois(prefiro suco)

Telefone ou internet: Internet

Cheiro favorito: rosas

Roupa que está vestindo agora:Uniforme de trabalho. (são 18:52hs)

Eu sou: simples,verdadeira (e com alguns defeitos,claro )

Deveria ser: Tradutora de Inglês para Português(se tivesse terminado o meu curso de Inglês)mas, gostaria de ser Pedagoga..

Uma mensagem:Amem sempre intensamente,viva cada dia como se fosse único e seja feliz sempre...

Nenhum comentário: