Encomendas e orçamentos geaninecaldeira@yahoo.com.br.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009


Olá pessoal,cá estou eu de novo...rrsrsr
Como o meu níver está próximo,resolvi também fazer uma promoção de aniversário.....
Vamos às regrinhas:
1.Ser seguidor do blog;
2.Morar no Brasil;
3.Deixar um comentário nessa postagem com nome e e-mail.
4.Divulgar a promoção em seus blogs,levando o selinho.

Os presentinhos serão:

*2 panos de copa com barradinho em crochê;
*guloseimas;
*Uma toalha de rosto com o nome da vencedora bordado;
O sorteio será dia 30/11,portanto podem se inscrever até às 17:00 do dia 29/11.
Vou fazer o máximo possível para que a vencedora esteja recebendo os miminhos no dia do meu níver,que é no dia 23/12...
Bem é isso aí..
Bjinhosss e BOA SORTE à todos..
Geanine

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá Geanine. Eu adoro participar de desafios e promoções!Com certeza quero participar deste também!
Meu email é: pripontocruz@yahoo.com.br.
Vou divulgá-lo no meu blog.
Bjs,Pri

Camila disse...

Oiiiiii... Geanine, cá estou, mas ainda não entendo direito desse negócio de blogs, como faço pra colocar o selinho no meu blog???
Bjinhusssss...

email: camilaenf10@gmail.com

Suzaninha disse...

Oi Geanine, eu quero participar da promoção de aniversário!
Suzana0071@gmail.com
Tô levando o selinho! Ótma quarta-feira!
Beijos

Unknown disse...

oi, Geanine , aniversario , festa? oba tô nessa ... rsss

bjs

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola eu quero participar da Promoçao de Aniversario.
Patricia Santos de Campos
patriciaa123@ig.com.br
Jundiai SP
beijos.

TALITA - meninaartes / meninadoces disse...

Oi linda....adoraria participar do seu sorteio e ganhar claro....regras já seguiodas....
Talita Ribeiro
talitarribeiro@terra.com.br
meninaartes.blogspot.com

Alessandra Silva disse...

Oi Geanine, eu vim participar da promoção de aniversário!Já estou divulgando no meu blog.
Email: alessandraaantonio@gmail.com
Bjs
Alessandra

Sissi Margarida disse...

OLÁ! QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO!
MEU NOME É SIMONE, MORO EM CONTAGEM/MG
E-MAIL: simonemargarida@hotmail.com