Encomendas e orçamentos geaninecaldeira@yahoo.com.br.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Divulgação de parceiras da troquinha e agradecimento

Olá meninas,estou passando  por aqui rapidinho para divulgar as parceiras da troquinha e agradecer à todas pelo apoio e pela corrente positiva para minha filhota.Ela está bem melhor,graças à DEUS.Mas ainda vai ficar uns dias internada.Bom,vamos então às parceiras.


E não se esqueçam de manter contato com sua parceira.Contamos com amanhã,dia 31 de agosto até dia 20 de setembro para enviarmos nossa troca.Então boas trocas e boa sorte à todas.

8 comentários:

Giovanna Patchwork disse...

Oiiiie!!
Ai que vergonha...mas fiquei com duvida da minha parceira pois tem sete meninas ali no post!!!Quem é a minha pleeeeeease!
Beijocas, e logo a tua boneca vai estar 100% se Deus quiser!

Jana Ribeiro disse...

Oi amiga, espero que esteja tudo bem, inclusive com a Gabi.
Vim para tirar uma dúvida.
No meu nome tem 2 parceiras para troca, vou enviar para vc ou para a Giovana ou para as duas. Por favor me esclareça.
Beijos, Jana

Giovanna Patchwork disse...

Oiiie!!
Passando pra dizer que amei que vai ser tu minha duplinha, estou mega feliz!!!Beijão

Giovanna Patchwork disse...

Oi amiga!!!
Tudo bem com vcs duas??Tua bonequinha está bem?Já estou arrumando teus mimos com muito carinho, espero que goste!!Eu não tenho listinha de preferencias lá no meu blog, mas deixo aqui uma dica: paninhos e botões são as paixões e os mais usados!
Beijos e um ótimo final de semana!

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Oi Amiga...
Como esta você e a bonequinha?
Menina... já entrei em contato com minha parceira e já estamos programando uma data pra envio da troquinha tá?!

Beijos e fica com Deus!

Giovanna Patchwork disse...

Oi amiga!!
Tudo bem por aí?
Quero que me envie teu endereço pois já estou com tua caixinha pronta!!!Estou louca para te mandar já esta semana!
Beijos!

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Ge querida!
Que bom saber que vocês estão bem!!!
Te cuidem...
Beijos e boa noite!

Unknown disse...

Geanine, passei para deixar beijos , pra vc e pra Gabi...

bjim