Encomendas e orçamentos geaninecaldeira@yahoo.com.br.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mais um selinho...Obaaaaa...Adorooooooo!!!



Recebi este selinho lindo da minha amiga Iara,para quem não conhece o blog dela é só      
Muito obrigada,amiga,por sempre lembrar de mim.Obrigada pelo carinho que tens comigo. 
QUEM RECEBER O SELO DEVE SEGUIR ALGUMAS REGRINHAS:

1: criar um artigo sobre o prêmio;
2:criar um link do blog que o indicou;
3:indicar blogs ao sunshine award;
4: avisar os blogs que os indicou; 

Indico as seguintes amigas:
Aline Souza:Line Art's
Márcia Pergameni:Marcinha Artesã

E a todas às amigas blogueiras,fiquem à vontade para levar.

5 comentários:

Line Art's disse...

Oi moça!

Estou de volta.Estava sem pc e por isso sumir.
Quer dizer que Gabi está chegando e eu já vou lá saindo do primeiro trimestre(15 seanas)e parece que é uma linda menina.
Olha só!Na sexta-feira estarei enviando o mimo de Gabizinha,espero que goste,deve chegar lá pra segunda ou terça.

Beijos e sucesso!

Jana Ribeiro disse...

Oi amiga, ontem eu coloquei o mimo da Gabi nos Correios, vc deve receber lá para terça-feira que vem. Espero que goste, pois foi tudo preparado com muito carinho.
Beijos, Jana

Luly Alves disse...

Oi Geanine !
Obrigada pelo selinho !!
Estou postando os selinhos que recebi no blog
" Mil e umas coisinhas ""
Passa por la pra conhecer..
Bjinhs
Luli

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Ai Gê!
Que barrigão LINDO viu!?
E a Gabi, como está!?

Beijos.
Obrigada pelo selinho tá!?

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Ai amiga!!!
Imagino mesmo como deve estar agitadinha... e hoje tem criança mais quieta? Heheheh
A, mas vc está bem? Beijos