Encomendas e orçamentos geaninecaldeira@yahoo.com.br.

domingo, 22 de agosto de 2010

E os presentinhos da Gabi não param de chegar....

Olá meninas.Hoje vim mostrar mais presentinhos pra Gabi que chegou ontem.Quem enviou-me foi a titia virtual da Gabrielle,a  Marlene.ela não tem blog,o que é uma pena,pois faz trabalhos maravilhosos.Gente,eu estou maravilhada com tudo o que a Gabi tem recebido até agora,de todas as minhas amigas virtuais,uma coisa mais linda que a outra.Muito obrigada mesmo à todas,pelo carinho e pela dedicação.E vamos aos presentes.






Uma manta em fralda



Uma fralda de boca com o nome bordado



Outra toalhinha com o nome da Gabi bordado em ponto cruz



Um lindo body,e uns tic tacs que esqueceu de sair na foto rsrsrs



E aqui tudo juntinho.
Muito obrigada de coração Marlene,pelos mimos enviados.Amei tudo que recebi e pode ter certeza que usarei tudinho.bjs

5 comentários:

Andréa disse...

Oi minha linda!!!! Adorei os presentinhos, nossa a princesa vai adorar...

beijinhos para vocês duas e tenha uma semana Maravilhosa

Jana Ribeiro disse...

Oi amiga, só hj vi que a Gabi naceu, no dia do niver de minha avó.
Que Deus abençoe vcs, e se Ele permitir, bem rapidinho vcs vão ficar juntinhas, Ele é o Deus do impossível!
Beijos, Felicidades a vcs.
Beijos,
Ah! muito lindo os presentes.
Jana

osmimosdacarla disse...

olá Geanine:)
estive uns dias sem pc e agora que ja tenho fiquei mt feliz com o nascimento da sua bebe é mt lindaaaa
quero lhe dar os parabens e desejar-vos toda a sorte do mundo
as prendinhas tb sao mt lindas
um bjinho grande para as 2

ANDRÉA VAZ disse...

Amiga tudo bom?

vim lhe visitar e vi que sua princesa já nasceu, como o tempo passa rápido!

ela é linda parabéns
O Senhor é contigo amiga e ele te ama lhe dando esta benção por que ter filho é uma dádiva de Deus

ñ se preocupe porque em breve ela estará em seus braços

um beijo para vc e para Gabi

tia Ném disse...

Olá, amiga.

Tudo bem com vcs?
Que fofura de fotinha, hehehee.
Menina, as crianças nascendo e até hoje não enviei minhas lembranças.

Ui!!! Estou super atrasada!!!kkkk
Mas vai chegar! Me aguarde!!!
Muitos bjs e obrigada pelos recadinhos lá no bloguito.

Bjs: Tia Ném.