Encomendas e orçamentos geaninecaldeira@yahoo.com.br.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Chegou o primeiro mimo da Gabi,IUUUUUUUUUPIIIIII!!!!!!

Gente,estou muitoooooo felizzzzzz!!!!!!Chegou o primeiro presentinho da Gabrielle!!!!
Ele foi dado pela querida amiga Pri Bittencourt.Amei,amiga.Não tenho palavras para expressar a minha felicidade...Muito obrigada mesmo,de coração....





Veio,uma linda toalha bordada,uma meia,um sabonete muito cheiroso,um imã de geladeira(um broche com um rostinho de nenê chupando chupeta,que fofo...)e uma linda cartinha...



Amei tudoooooo......

3 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...


Que bom que vc gostou...
Foi feito com MUITO carinho tá!?
E os mimos enviados tb, com muito carinho.
Qualquer coisa é só falar, pode SEMPRE contar comigo!
E que esse seja o primeiro de muitos mimos das amigas virtuais.

Beijos

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Outra coisa Ge...
se cuida tá!?
Cuidado com a pressão..
Eu tenho pressão baixa, sei como é ruim...

Beijos

Edilene Ruth disse...

Olá!!
Tem sorteio de um colar nature no meu blog, estou te esperando!!
Beijos, Edilene