Encomendas e orçamentos geaninecaldeira@yahoo.com.br.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mais mimos pra Gabi.

Gente.Imaginem a minha surpresa ao chegar em casa e encontrar 2 correspondências?Fiquei ansiosa para abrir logo,que mal abri a porta,e já estava abrindo tudo.E adivinhem o que eram?Mimos pra Gabi.Fiquei tão emocionada,com o carinho que as amigas blogueiras tão tendo comigo.Gente,não caibo em mim de tanta alegria.
Mas então vamos lá.Primeiro os mimos enviados pela querida amiga Andréa Vaz.




Ela enviou-me,uma linda cartinha
Um sabonete decoupado;
Uma Linda blusinha;
Um maravilhosa toalhinha,com o nome da minha princesa;
E gente,o primeiro brinquedinho dela,um chocalhoooo!!!

E não acaba por aqui.Agora,os mimos enviados pela querida amiga Lola:





Ela enviou-me:
Lenços umedecidos;
Um lindo cartãozinho para a Gabi;
Uma linda cartinha;
Um coraçaozinho em tecido;
Uma florzinha;
Dois ganchinhos para parede;
Lacinhos,tic tacs e  xuxinhas para o cabelo;
Um mini porta jóia;
E uma linda toalha com o nome da Gabi bordada.

Não tenho nem o que falar.Meu Deuuusss,estou sem palavras.Tenho apenas a agradecer,à todas pelo carinho que tens comigo...


4 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Geanine,
0s mimos chegaram... aff estava preocupada, e que bom que vc gostou, é tudo simples, mas de coração para que nossa Gabi chegue cercada de muito amor e carinho.
Depois vou fazer um post com os mimos que enviei.
Beijos
Lola BH

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Amiga
Parabéns mesmo pelos mimos recebidos e que venham mais e mais. Você e a Gabi merecem tá??
Parabéns!!1

Beijos e vou sim participar da troquinha.
Ah, adorei o tema. kkkk
Beijos e te adoro!

ANDRÉA VAZ disse...

Olá mamãe tudo bom?

que maravilha! que bom ter gostado, eu fiz com muito carinho para uma princesinha que em breve vai chegar kkk

a bonequinha na blusinha foi eu que fiz, ñ ficou uma gracinha! kkk

Mil beijos

Andréa disse...

Oi Geanine!!! Nossa quantas coisinhas lindas que recebeu o que a Andréa mandou eu vi la no blog, o da Lola tb são lindos..Parabéns!

beijos e tenham um lindo fim de semana