Encomendas e orçamentos geaninecaldeira@yahoo.com.br.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Selinho e fotos

Obaaaaa!!!!Mais um selinhoooo!!!!!



Este representa a amizade!

E ganhei ele de minha  amiga Giorgia do Blog Giorgia Presentes-Arte e Crochê


Selinho c/ promoção,
Sorteio da Amizade no blog Um Pouco de Mim em parceria c/ o blog Artes da Luci

Ofereço à todas as amigas seguidoras,fiquem à vontade para levar...

E aqui,umas fotos dos meus presentinhos do chá de bebê em família que fizeram pra mim ontem.Bjs e até mais...





5 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Geanine,
parabéns pelos presentes, e que tanto de fraldas hem!
Essa semana pretendo enviar os mimos pra nossa fofinha.
Beijos
Lola BH

Dulci Rodrigues disse...

Geanine
Lindos presentes do chá!
Parabéns mesmo!

Bjs

ANDRÉA VAZ disse...

Olá querida amiga

vim te dar um abração de amiga

mil beijos

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Ge
Vc me esqueceu heim!?
Olha... seus presentinhos essa semana está saindo tá!?
Um pouco atrasado. hehehhe, mas vai.
É que estava adiantando os atrasados mesmo!!!!

Beijos
Feliz dia dos amigos!
;)

Dulci Rodrigues disse...

Ge
Feliz dia do Amigo!
Bjs