Encomendas e orçamentos geaninecaldeira@yahoo.com.br.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Divulgação de Blog e Selinho

Olá meus queridos,como vocês estão?Espero que bem.Hoje estou aqui para divulgar o blog da querida mamis da Pri Bittencourt,o blog da Dulci que é o http://dulcirodrigues.blogspot.com/,passem lá,tá super fofo o blog dela.Seja muito bem vinda à blogsfera amiga.Também não poderia deixar de postar um selinho muito fofo,que ganhei da amiga Giorgia o http://giorgiapresentesarteecroche.blogspot.com/,não deixem de conferir também,tem coisas maravilhosas lá.
Sobre o selo:

"O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".

Tem regrinhas,

 
Exibir a imagem do Selo no Blog,
Exibir o link do blog que você recebeu a indicação,
Escolher alguns blogs para dar a indicação e avisá-los.

Então ofereço à todas os meus seguidores e não seguidores,à todos que por aqui passam para uma visitinha básica,fiquem à vontade para levar.Bjs à todos e uma ótima noite...


Um comentário:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Amiga
que linda divulgação do Blog da minha mãe.
Tenho certeza que ela vai amar...
Boa noite!
Beijos