Encomendas e orçamentos geaninecaldeira@yahoo.com.br.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Caixa de leite reciclada e sabonete decoupado

Bom dia,meus amores!Como vão vocês?Eu estou ótima e trago novidades.
Ontem ao esvaziar uma caixa de leite,ia jogando-a no lixo,quando veio a luz.Resolvi reciclá-la.Então,vamos ao passo a passo:




Defini 8 cm de altura em cada lado da caixa




Num dos lados,medi mais 8,5 cm.Defini uma margem nas laterais com 1,5 cm,para formar as abas da tampa.


Cortei usando um estilete.



A caixa ficou assim


A e B marquei a dobra da tampa e as abas laterais,usando a parte de trás do estilete.



Cortei as laterais das abas,para encaixar corretamente.



Prendi as laterais da tampa com fita adesiva.


Depois eu peguei étamine branca,colei em toda a caixa,com cola para tecido.Esperei secar e passei fita ao redor para dar acabamento.Finalizando,decoupei com guardanapo e cola para decoupagem.Com essa mesma cola,dei uma demão em toda a caixa e o resultado foi esse:







Eu gostei do resultado e vocês?E aqui o sabonete decoupado.Fiz usando o passo a passo do blog da nossa amiga Andréa Vaz.Para quem se interessar é só clicar aqui.E o resultado foi esse.






Amei aprender essa técnica nova.
Agora a caixa e o sabonete juntinhos.


Beijos à todas e até mais.










4 comentários:

Jana Ribeiro disse...

Amiga, muito linda sua caixinha, sabe que eu vou fazer tbém , não é? gostei da ideia para presentear. Vim dizer que eu postei minha parte da troca no sábado (23/10), espero que vc receba em breve e já postei tudo que recebi no meu blog. Amei tudinho. Obrigada, bjos, Jana

tia Ném disse...

Oi amiga.
Nossa! Gabi está muita fofa nas fotinhas, hehehehe.
Recebí os mimos que Gabi me enviou, rsrsrs, que lindos!!! Amei! Obrigada pelo carinho, viu?

Gostei muito da reciclagem, vou fazer também!
Bjos: Tia Ném.

Giovanna Patchwork disse...

Oi amiga!!
ótima idéia, ficou um amor, adorei!!
Beijos em vc e na Gabi mimosa!!!

Anônimo disse...

Olá,Amiga Blogueira!!

Adorei encontrar seu Blog repleto de dicas legais, estou seguindo e estarei sempre por aqui.

Estava procurando uma idéia para reciclar minhas caixinhas de leite e adorei essa dica.

Faço um convite para conhecer meu Blog e torna-se uma seguidora para acompanhármos as atualizações uma da outra.

saudeedecoracao.blogspot.com

até a próxima!!!