Encomendas e orçamentos geaninecaldeira@yahoo.com.br.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pedido de desculpas

Olá amigas.Hoje estou passando por aqui rapidinho para pedir desculpas à minha parceira da Troquinha Dia das crianças,a Giovanna.Amanhã é dia das crianças e ainda não enviei a troquinha.Como vocês sabem,o últimos meses foi meio corrido pra mim,e agora com minha filha em casa,estou sem poder ir aos correios,pois o médico proibiu sair com a pequena por enquanto,pois ela ficou muito tempo na UTI,e está com baixa imunidade,mas prometo que envio ainda esta semana.Vou pedir alguém pra ir colocar nos correios pra mim.Já está pronta,falta despachar.Espero que a Gi me compreenda.Perdão,mesmo,mas não foi por querer.

5 comentários:

Giovanna Patchwork disse...

Só perdoo se tu der uma afofada na Gabi por mim...:o)
Tudo bem amiga,nem esquenta... eu "brinco" com meus brinquedinhos no final de semana!!!Hehehehehe!!!
Beijão!!

Dulci Rodrigues disse...

Olá Geanine, tudo bom?
Tenho certeza que sua parceira irá compreender!
E a Gabi, como está?
E vc, está melhor?
Olha... já conclui minha troquinha... depois passa lá no Blog pra conferir e aproveita pra participar do desafio que lancei... Só vale palpites até quinta tá?

Beijos

Jana Ribeiro disse...

Oi amiga, não é só vc que está em falta, eu tbém estou, mas agora tudo está se acalmando. Prometo que te envio a troquinha essa semana, está tudo pronto, faltava-me animo para arrumar na caixa direitinho, pois com minha avó doente eu nem tenho vontade de nada. Mas agora eu já estive lá a visitei e meu coração se acalmou um pouco, aos poucos estou retomando minha vida, preparei tudo para vc com muito carinho e espero que vc goste. Espero ainda que me comprrenda mais uma vez, bjos a Gabi, e a vc. Jana

tia Ném disse...

Olá, amiga.
Que fofura de fotinha! Gabi está crescendo...
Agora, nesse horário que a Gabi te deu uma folga? Não é mole, não!

Estou quase 100%, rsrsrs. Tenham um ótimo domingo, viu?
Bjos pra vcs.

Iara Moura disse...

Oi, Geanine!
Sua filha é muita fofa!
Parabéns!
Que você tenha uma semana maravilhosa!
Beijinhos doces!