Encomendas e orçamentos geaninecaldeira@yahoo.com.br.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Voltei

Olá,minhas amigas,como vão vocês?Espero que estejam bem.Depois de muito tempo sem postar(em razão de estar no hospital cuidando de minha filha)hoje estou de volta e à todo vapor.Gente estou muitíííííísssssííímooo feliz.Minha filha recebeu alta e já está em casa comigo.Forte e linda,Graças à Deus,depois do susto,com a infecção que ela teve(2,na barriga e hospitalar),ela está muito bem.Tudo isso só aconteceu devido ela ser prematura e o fígado não estava completamente formado.Mas o susto já passou e depois de 48 dias ela está aqui comigo.Bem por hoje é só e agradeço à todas pelas oraçôes,pela corrente positiva e pelo apoio que me deste.

6 comentários:

Unknown disse...

oi Geanine , que bom que tudo esta bem com sua pequena Gabi e que vc já esta mais tranquila pra voltar a blogosfera... estamos com saudades.

bjim

Giovanna Patchwork disse...

Oi amiga!
Que alegria!
Agora é curtir tua boneca em casa!
Super beijo!

Jana Ribeiro disse...

Oi amiga, fico feliz em saber que sua princesa está com vc agora. Curta bastante ela. Quero te dizer que estou muito atrasada com o envio da troquinha, está tudo pronto, só falta uns docinhos, mas eu ando meio sem inspiração, na sexta-feira (01/10), minha irmã me ligou dizendo que minha avó está muito mal. Ela tem cancer de fígado e 93 anos, estou muito preocupada e só penso em chegar logo o feriado para eu ir lá visitá-la, ela mora em MG. Espero sua compreensão. Beijos, Jana

Tereza Borges disse...

Graças a Deus, que agora é só alegria. Curte a tua princesinha.

Boa semana.

Bjs

Ana Paula disse...

Oi Geanine, fico feliz em saber que você já está com a sua filhinha em casa. Ela é um verdadeiro anjinho. Que Deus a abençoe.
Peço que você me envie o seu endereço porque na próxima semana eu pretendo enviar a sua troquinha. Enviei o meu endereço para o seu e-mail.

Beijinhos!

Casa de Lola disse...

Oi Geanine,
que bom a Gabi está em casa e está bem, neh, e assim vc está de volta na blogosfera.
Beijos
Lola BH