Encomendas e orçamentos geaninecaldeira@yahoo.com.br.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Troquinha Dia das Crianças:Recebida e Enviada=Concluída

Olá queridas amigas, como estão vocês!?Hoje vim postar as fotos da troquinha.A minha parceira a Giovanna disse que amou tudo o que eu enviei e eu também digo o mesmo,amei tudo o que recebi,e espero que aqui seja apenas o começo de uma longa amizade.

                                    O que enviei



O que recebi



                                        E como sou mãe coruja,deixo-vos aqui uma foto da minha gatinha,já com 2 meses.Lindona ela,não é gente!!
                                            

Um comentário:

Giovanna Patchwork disse...

Amei meeeeesmo!!Pq senti que veio tudo com muito carinho!Hoje foi um dia realmente feliz!E como tinha te dito, costurei toda tarde com minha caixa do lado,ehehehehe!!
A Gabi tá linda demais hein?!Amada.
Beijão!